sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Um verdadeiro Homem


Quem me deu inspiração para escrever hoje foi um grande senhor chamado Elliot Hulse. Por isso vou escrever sobre ele. Ele é americano, tem 34 anos. É casado e tem filhos que ele adora. Mas não é isso que eu vejo de incrível nesta pessoa. Pois bem, ele tem uma capacidade de ver o mundo da forma mais motivadora que eu alguma vez já vi e ouvi. Ele próprio descreve o nosso objectivo de vida como conseguirmos ser a melhor versão de nós próprios, ou por palavras dele, "the best version of yourself". Tal como falei à 2 dias, a maior parte de nós esquece-se de ouvir o coração e pensar só de maneira racional, sem prestar atenção ao que nós queremos. Até vos falei de um equilíbrio entre a razão e o sentir e ele tem-no na perfeição. Ele tem dois canais no youtube, um para dicas de treino e outro para ajudar quem o segue nas decisões importantes da vida. A sociedade nos dias de hoje procura apenas por respostas concretas como um "sim" ou "não" e um "faz" ou "não faças". E é aqui que ele se destaca: nunca nos dá uma resposta. Primeiro, ajuda-nos a perceber a situação em que estamos envolvidos por nós próprios e depois, através do equilíbrio anteriormente referido, leva-nos a perceber sozinhos qual será o melhor caminho a tomar. Eu sei que as minhas palavras estão longe de demonstrar a pessoa que ele é, mas é por isso mesmo que se costuma dizer que uma imagem vale mais do que mil palavras. Por isso aqui vai: se quiserem perceber do que eu estou a falar visitem o facebook ou o canal de youtube dele. Não se vão arrepender.

Boa noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário